Discussão 888f
Saudades de viajar... litoral tá chamando 🌊
Melhor app pra organizar tarefas? Tô perdida na faculdade.
Finalmente consegui terminar meu TCC! Que alívio, galera. Agora é só esperar a banca. 🎓
Parabéns, Letícia! É uma etapa difícil mas muito gratificante. Sucesso!
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nunca! 😤
Alguém viu o jogo ontem? Que virada histórica!
Eu quase infartei no último minuto kkkk
Incrível como o preço do combustível não para de subir, tá difícil manter o carro viu.
Verdade, tô começando a considerar ir de bike pro trabalho, pelo menos faço exercício.
Alguém tem indicação de um aspirador de pó robô que seja bom e barato?
Acabei de descobrir o 888f e perdi a noção da hora jogando, viciante demais 😂
Pra quem gosta de joguinhos casuais, o 888f tá com umas opções bem divertidas agora.
Vou dar uma olhada, tava procurando algo leve pra jogar no metrô.
Terminei de assistir aquela série nova ontem. O final foi muito decepcionante, sério... 💀
Indicação de fone de ouvido bluetooth bom e barato?
Gente, o 888f tá fora do ar pra vcs também ou é só o meu wifi que tá uma porcaria hoje? 🤡
Aqui tá funcionando normal. Tenta limpar o cache do app que deve resolver.
Churrasco no domingo é sagrado. O que não pode faltar no de vcs? Pra mim é o pão de alho.
Internet caindo toda hora, essa operadora é uma piada.
Dica de série: assistam 'O Urso'. É frenética mas muito boa, a atuação é impecável.
Essa série é uma obra de arte! Dá uma ansiedade mas não consigo parar de ver.
A academia hoje tava lotada, não consegui nem usar o supino. O povo resolveu treinar tudo ao mesmo tempo.
Dica: coloca uma pitada de canela no café, fica sensacional!
Vou testar amanhã cedo, valeu pela dica!
Ouvi dizer que o 888f tá dando o que falar no Twitter, alguém aqui já testou?
Meu gato resolveu miar às 4 da manhã sem motivo nenhum 💀
O meu faz isso todo dia, eles são donos da casa kkk
Alguém afim de marcar um futiba no sábado à tarde? Falta gente pra fechar o segundo time.
Que preguiça de trabalhar hoje... Queria estar na praia com uma cerveja gelada. 🍺
Dica de ouro: se forem fazer o café da manhã, tentem colocar uma pitada de canela no pó. Fica sensacional! ☕
Trabalhar de home office é bom, mas às vezes bate uma solidão né?
Sim, sinto falta do café com o pessoal do escritório.
Fui naquela academia nova do bairro, o preço tá justo pela estrutura.
Dica pra quem vai viajar: sempre levem um adaptador de tomada universal, salvou minha vida.
Isso é essencial mesmo! Já fiquei na mão na Europa por causa disso.
Fui naquele parque novo no domingo e achei super bem cuidado, vale o passeio com a família.
Como faz pra ganhar mais pontos no 888f? Queria subir de nível logo.
Tem que interagir bastante nos posts e completar os desafios diários.
O novo restaurante japonês do centro é meio caro, mas o peixe é fresquíssimo.
Alguma série boa na Netflix? Já terminei todas as minhas.
Minha internet caiu bem na hora da reunião... Odeio trabalhar de casa quando isso acontece. 😤
Aconteceu comigo ontem, tive que usar o roteador do celular pra terminar a call.